Quem nós somos?

 O CET – GAMALIEL tem por finalidade forjar ministérios de excelência, buscando o desenvolvimento integral do obreiro cristão no pleno exercício de seu ministério.
 
Acreditando na Igreja como agência do Reino de Deus aqui na terra, o CET – GAMALIEL tem como finalidade responsabilizar, comprometer, treinar e preparar homens e mulheres para a nobre tarefa de auxiliar a Igreja de Cristo a cumprir seu papel transformador na sociedade. Também tem como objetivo conscientizar e legitimar vocações para o serviço cristão na sua integralidade. 
 
Assim sendo, é responsabilidade do CET - GAMALIEL oferecer o preparo bíblico-teológico e ministerial necessário; dar uma formação intelectual, moral e espiritual substancial; promover um ambiente acadêmico estimulador ao processo ensino-aprendizagem bem como desenvolvimentos de habilidades ministeriais; encorajar o crescimento e amadurecimento na vida cristã; e, principalmente, potencializar os estudantes para a prática ministerial, formando pastores e ministros em potenciais.
 
O CET – GAMALIEL proporciona um material didático de qualidade sendo atualizado periodicamente.
 
 
“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. 2Tm 2:15
 
 

DECLARAÇÃO DE FÉ

Cremos num só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: Pai, Filho, Espírito Santo. Na inspiração verbal da Bíblia, regra de fé normativa para a vida e caráter do cristão. No nascimento virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus. Na pecaminosidade do homem que o destituiu  da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurar a Deus. Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e na Palavra de Deus para tornar o homem digno do reino dos céus. No perdão dos pecados, no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em favor da humanidade. No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo conforme determinou o Senhor Jesus Cristo. Na necessidade que temos de viver a santa mediante a obra expiatória redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador e santificador do Espírito Santo que nos é dado por Deus como fiéis testemunhas do poder de Cristo. No batismo bíblico com o Espírito Santo que os é dado poder de Deus mediante intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a vontade de Deus. Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à igreja para sua edificação conforme a sua soberana vontade. E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e tristeza e tormento para os infiéis.

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!